Evento timeshare - São PauloEvento será realizado em 1º de agosto

O crescimento da indústria de timeshare é constante no Brasil. Levantamento da FGV (Fundação Getulio Vargas) apresentado na última Adit Share, por exemplo, apontou que o setor teve uma venda bruta de R$ 1,2 bilhão em 2017. É diante desse potencial que São Paulo receberá, no dia 1º de agosto, a Shared Ownership Investment Conference Brazil. 

Realizado no Pullman São Paulo Vila Olímpia, o encontro visa debater questões sobre o modelo de negócio do setor, reunindo líderes da indústria de timeshare e multipropriedade. Na pauta de discussões, tema como lucratividade e eficiência dos empreendimentos, além de sua importância dentro da hotelaria.

O encontro é voltado para profissionais de hotelaria, executivos de fundos de investimento e do mercado imobiliário, consultores e investidores. O evento é promovido pela Interval International, que também o realiza em outras partes do mundo. Este ano, por exemplo, também serão realizadas edições em Palm Beach (Aruba), Bangkok (Tailândia) e Pequim (China) – veja o calendário aqui.

Evento de timeshare: conteúdo

Entre os destaques da programação está a palestra “Estruturação Financeira de Projetos de Multipropriedade". O painel abordará modelos de financiamento para empreendimentos dentro do setor, mostrando as possibilidades de operações existentes hoje no país.

Outro painel importante abordará a atualização do Projeto de Lei da Multipropriedade, a PL 54. A palestra mostrará como o projeto foi desenvolvido, seu processo de aprovação da lei e como isso afetará o mercado de timeshare e multipropriedade nacional. 

(*) Crédito da foto: joelfotos/Pixabay