Evento Sunset no Wish Foz do IguaçuEstrutura externa do Wish será palco para a festa

Dois dos hotéis mais conhecidos de Foz do Iguaçu, no Paraná, realizam uma ação em parceria no final deste mês. No próximo dia 6 de maio acontece o Sunset, um evento que reúne música, drinques e gastronomia. Wish Foz do Iguaçu e Belmond Hotel das Cataratas encabeçam a organização.

A festa acontece num domingo, a partir das 17h, no campo de golfe do Wish, administrado pela GJP Hotels & Resorts.

Para o evento, será montado um palco com atrações conhecidas no estado. A tradicional banda Bigode Groove e o DJ Fefo são exemplos de atrativos. 

Segundo informado pela organização, a ocasião é pensada para moradores e frequentadores de Foz do Iguaçu. 

Opções A&B para o evento

A tarde de música inclui ainda uma seleção de canapés gourmet num cardápio montado pelas equipes dos dois hotéis. Há ainda open bar de espumante, vinho rosé, gin e soft drinks. 

As reservas precisam ser feitas com antecedência por conta do espaço limitado que o hotel oferece. 

Wish movimenta hotel com eventos sociais

A parceria com o Belmond pode ser considerada mais um desdobramento da estratégia do Wish de movimentar o hotel com eventos sociais. 

No mês passado, Alexander Borges, gerente geral, falou à reportagem, sobre a rotina de atrações que o meio de hospedagem realiza. De acordo com ele, além das ocasiões corporativas, encontros sociais e festivais gastronômicos movimentam o calendário da unidade ao longo do ano. 

* Foto de capa: divulgação/GJP hotéis & Resorts