Wish Foz do Iguaçu - eventosEntrada do Wish Foz do Iguaçu

Unidade da GJP Hotels & Resorts no interior paranaense, o Wish Foz do Iguaçu lançou ontem (28) a edição 2018 do projeto Chef por um dia. A atração está na agenda do resort há dois anos e movimenta a lista de eventos sociais da propriedade. De acordo com a gerência do empreendimento, ocasiões de cunho social já representam 30% dos encontros agendados ao longo do ano. 

Entre os tipos de eventos realizados, conferências empresariais ainda permanecem na dianteira. Essa diferença, contudo, pode diminuir, como admite Alexander Borges, gerente geral do Wish Foz do Iguaçu. "Recebemos eventos de todo tipo. Casamentos, aniversários, festas de debutante, bodas, confraternizações e assim por diante", enumera o executivo, que assumiu a função em novembro passado.

Atrações como o Chef por um dia são parte da estratégia para fomentar a participação da sociedade em ações do resort. "A hotelaria precisa estar inserida na comunidade", justifica Borges. De acordo com o executivo, esses eventos ajudam na aproximação, e outras iniciativas reiteram esse papel. "Temos o day use e os restaurantes abertos ao público também", ressalta.

Na avaliação de Borges, eventos como o de ontem são amplamente divulgados na cidade e o resort recebe famílias tradicionais. Para os compromissos de 2018, inclusive, alguns participantes de outros encontros serão chamados para dividir suas receitas no Chef por um dia. O primeiro jantar acontece em 14 de março e o último está marcado para 5 de dezembro.

Wish Foz do Iguaçu: programação

Outro acontecimento parecido previsto na agenda do Wish Foz do Iguaçu é o Festival Sabores do Mundo. No calendário de 2018 já estão agendadas duas edições, com cardápios típicos da Índia e do México.

"Em todas essas ocasiões temos entre os participantes empresários e executivos influentes em empresas que podem nos procuram para novos eventos", comenta Borges. "Temos aí uma boa oportunidade de apresentar o resort", completa.

O Wish Foz do Iguaçu tem 215 apartamentos divididos em grandes casas ao longo da propriedade. Na parte de Alimentos&Bebidas, o empreendimento conta com três restaurantes – um de culinária internacional e dois temáticos. O complexo de eventos tem dois salões que, divididos, podem virar até 20 salas para pequenas reuniões.

* Foto de capa: divulgação/GJP Hotels & Resorts