Fernando Pavan é o novo chef executivo do Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Fernando Pavan é o novo chef executivo do Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport Pavan já passou por outros dois hotéis Accor

Uma das unidades AccorHotels na região metropolitana de São Paulo, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport apresentou Fernando Pavan como seu novo chef executivo. O profissional chega para fortalecer a imagem do restaurante Base Bistrô & Bar como referência gastronômica em carnes especiais. 

Luciana Nakamura, gerente geral do hotel, alega que a faceta inventiva foi um predicado fundamental para que a contratação ocorresse. "A criatividade do chef Pavan, marca registrada também da marca Pullman, aliada ao conhecimento técnico culinário, habilidades gerenciais, inclusive com números, e liderança  baseada na inspiração, foram as razões para sua contratação", justifica.

"Sua missão é reforçar nossa posição de um espaço de entretenimento, celebração. Como dizem os nossos clientes, não somos apenas um hotel de aeroporto para turistas, somos uma opção única para quem mora na capital paulista e região do Alto Tietê", completa a gerente.

Fernando Pavan: carreira

O chef passou por outros hotéis Accor antes de chegar ao Pullman. Ele esteve no Novotel Barra da Tijuca entre abril de 2015 e outubro de 2016 e no Mama Shelter Rio de Janeiro, entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. 

Pavan também passou pelo restaurante Brasil a Gosto, da chef Ana Luiza Trajano, entre janeiro de 2008 e dezembro de 2012. 
 
Na nova função, além de comandar o restaurante do hotel, o profissional vai coordenar as cozinhas das áreas de banquetes. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accorhotels

Comentários