Four Seasons Hotels & Resorts: por um canal aberto com o cliente

Four SeasonsComunicação real time com o hóspede

A Four Seasons Hotels & Resorts anunciou uma novidade para quem quiser customizar a estadia nos empreendimentos da marca. Com o foco de levar maior conforto ao hóspede, a rede canadense lançou o "Four Seasons Chat". Trata-se de canal de comunicação que facilita e aumenta a interação entre o cliente e o hotel no qual ele vai, está ou já ficou.

As mensagens podem ser enviadas de diferentes maneiras, seja via o app da companhia, messenger do Facebook ou SMS. Segundo a empresa, o objetivo da ferramenta é deixar tudo em um nível mais pessoal possível com os hóspedes. No total, o chat funciona em mais de 100 línguas traduzidas em tempo real, com respostas em poucos instantes.

Four Seasons Hotels & Resorts: chat

A funcionalidade foi construída para elevar a experiência do hóspede, atendendo-o independentemente do lugar ou momento. Mais do que um canal de comunicação, a ferramenta pode dar informações sobre o Louvre, achar um bom lugar para almoçar na China ou dar o caminho correto para o Cristo Rendentor. Funciona também no Four Seasons Private Jet.

“A conexão humana é o elemento mais importante da experiência do hóspede do Four Seasons. Não há robôs aqui", assegura o presidente mundial de Operações da rede canadense, Christian Clerc.

"Continuamos a aprimorar nossos serviços incorporando os progressos digitais, mas apoiados em pessoas, facilitando e fortalecendo as conexões pessoais. O objetivo é garantir que as expectativas dos hóspedes sejam atendidas e superadas todos os dias”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da Foto: LoboStudioHamburg/Pixabay

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