Ilha DesrochesO novo resort é o unico meio de hospedagem da Ilha Desroches

A abertura foi marcada em novembro, mas agora tudo virou realidade. No início do mês, o Four Seasons Resort Seychelles foi finalmente inaugurado. Localizado na Ilha Desroches, o empreendimento conta com 71 acomodações, entre bangalôs, suítes e unidades residenciais. 

Desroches fica a 35 minutos de avião a partir de Mahé, principal ilha do arquipélago que é ex-colônia francesa. Com a abertura, a Four Seasons Hotels and Resorts  passa a contar com o único meio de hospedagem em funcionamento no local. 

A propriedade tem decoração rústica, com toque vintage, que lembra a época dos exploradores do século XIX. Todas as unidades habitacionais têm piscina privativa e acesso direto à praia.

Entretenimento na Ilha Desroches

O resort oferece 15 quilômetros de trilhas para ciclismo e passeios guiados. Um dos atrativos é o contato com a biodiversidade local. Os hóspedes podem desfrutar, por exemplo, de mergulhos de snorkeling com tartarugas que habitam um santuário. O empreendimento possui ainda spa com um amplo menu de tratamento, inclusive para casais, além de um pavilhão de ioga e fitness center.

A gastronomia é outro ponto alto. O resort possui quatro opções: Claudine, The Lighthouse, The Deli e o The Bar. O primeiro é mais casual e inspirado na Riviera Francesa, com especialidades francesas e italianas. Já o segundo, que abre apenas para o jantar, é focado em frutos do mar. O The Deli tem um formato diferente: oferece refeições para levar, como cestas de piquenique, para os clientes passarem o dia explorando a ilha. Por fim, o The Bar permite aos hóspedes aproveitar a piscina consumindo uma ampla carta de drinques e entradinhas deliciosas.

(*) Crédito da Foto: Seet Ken/ Four Seasons