Four Seasons São Paulo inaugura spa

spa four season são pauloEspaço abre todos os dias para hóspedes e visitantes

O Four Seasons São Paulo At Nações Unidas abriu oficialmente seu spa aos hóspedes e visitantes. O hotel, inaugurado em outubro, continua com o foco no corporativo de luxo, acrescentando o conceito de “santuário de fuga evolução” com o novo espaço. Os tratamentos estão disponíveis todos os dias da semana. 

O lugar foi pensado para que o relaxamento comece pelos sentidos. O exterior do spa é decorado com mármore vindo do Acre e detalhes em pau-ferro, fazendo referência à fauna brasileira.  A experiência sensorial é completa pela trilha sonora.

Os tratamentos seguem a mesma linha e priorizam elementos naturais para massagens corporais e faciais.  O Four Seasons Signature, por exemplo, é uma massagem inspirada nos movimentos orgânicos dos rios, mares e florestas brasileiras. Enquanto a experiência Feminino Sagrado resgata o poder da mulher por meio de técnicas ancestrais. 

No menu, também estão disponíveis vivências para casais, noivas, além de day spa. Clientes com uma agenda mais agitada podem escolher uma vivência de 30 minutos, visando uma pausa na rotina intensa da cidade. “Os serviços combinam atemporalidade e um propósito maior: oferecer momentos que transcendem o bem-estar e resultem em experiências genuínas de impacto, introduzindo maneiras de bem-viver”, explica Betina Weber, diretora do espaço. 

Four Seasons São Paulo: produtos

Os produtos utilizados nos tratamentos também se baseiam nos princípios do sustentável e natural. A marca brasileira Botanique assina os itens corporais e a francesa Biologique Recherche, os produtos faciais. Ambas priorizam ingredientes gentil à pele e ao toque. 

(*) Crédito da foto: Tadeu Brunelli/ Four Seasons

Comentários