GJP Hotels centraliza atendimento e vendas para grupos e eventos

GJP Hotels centraliza atendimento e vendas para grupos e eventosNova central fica na matriz da empresa, em São Paulo

Querendo integrar atendimento e melhorar a comercialização dos centros de convenções localizados em seus hotéis, a GJP Hotels & Resorts concretizou uma mudança no arranjo de seus departamentos. A partir de segunda-feira (5) a empresa coloca para funcionar a Central de Grupos e Eventos, com uma equipe preparada para atender demandas para todas as unidades da rede. 

A central vai funcionar na matriz da companhia, em São Paulo. Rodrigo Napoli, diretor de Vendas, Fernanda Oliveira, gerente de Vendas MICE, e Mariana Spalding, coordenadora de grupos e eventos, ficam responsáveis pela gestão do time.

"Já somos consolidados no segmento de lazer por todo o Brasil e temos visto nos últimos anos o setor de eventos crescer a passos largos. Por isso esse é o momento de conquistar e fidelizar esses clientes, garantindo mais qualidade e padronização nos procedimentos internos", justifica Fabio Godinho, vice-presidente da rede. Segundo argumenta Godinho, a criação da nova central vai oferecer padronização de processos e eficiência no atendimento das demandas relacionadas ao setor.

A novidade é encarada pelos gestores da rede como uma oportunidade de crescer na recepção de eventos. Mas também é tida como uma chance de promover os centros de eventos dos hotéis GJP. 

GJP para grupos e eventos

O contato da Central de Grupos e Eventos GJP é (11) 3730-4095 ou pelo e-mail do novo time: eventos@gjphotels.com.

(*) Crédito da foto: Rawpixel/Pixabay

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