gjpEquipe comercial está implantando novas estratégias para o mercado Mice

A GJP Hotels & Resorts anuncia hoje mais novidades para o time comercial. Liderada por Rodrigo Napoli, contratado em há quase um ano, a equipe foi reestruturada e ganhou novos membros. 

Fernanda Oliveira, antes gerente de vendas MICE, agora atende pelo cargo de gerente nacional de vendas do segmento MICE. O novo posto a coloca como responsável de toda a estratégia nacional e pela plataforma digital GJP Eventos. Além da Central de Grupos e Eventos GJP, agora centralizada na Matriz, em São Paulo. 

Para completar o apoio foram contratados: Ingrid Videira de Paula, que atuará no segmento de lazer com a regional Rio de Janeiro/Espírito Santo; e Thiago Fernando Silveira de Souza, novo gerente regional de vendas corporativo. 

Todas as novas estratégias de vendas já podem ser notadas nos números da companhia. Somente o lazer cresceu 28% neste primeiro quadrimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Já o MICE teve alta de 22% em igual comparação, devido à implantação da Central de Grupos e Eventos e centralização do atendimento na matriz.

Outras estratégias de reforço em vendas estão previstas para os próximos meses. A Jornada GJP Eventos, por exemplo, deve estrear em junho. A iniciativa tem o objetivo de aproximar o mercado MICE dos hotéis e destinos GJP em todo o Brasil.

GJP: Novas contratações

Ingrid já atua no mercado comercial carioca há anos, com passagens por grandes redes hoteleiras. Como por exemplo o Wyndham Rio de Janeiro, Grand Meliá Nacional Rio, Grand Mercure Riocentro, Windsor Hotéis, Sofitel Rio, entre outros. A nova gerente de vendas regional ficará baseada no Prodigy Santos Dumont, maior hotel da rede, conectado ao aeroporto Santos Dumont (RJ).

Silveira possui vasta experiência na área de vendas corporativas, tendo atuado na Avianca, Grupo Rio Quente Resorts (Aviva), Trend Operadora e GOL Linhas Aéreas. Thiago ficará baseado no escritório corporativo da GJP, em São Paulo (SP).

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP