Gol inaugura voos para Cancún

gol cancúnInauguração foi comemorada em cerimônia na última sexta-feira (28)

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as operações para Cancún, no México, seu 14º destino internacional. Com isso, a companhia é a única a fazer voos diretos entre o Brasil e a cidade, com decolagens do aeroporto de Brasília. Para celebrar esse momento, a empresa realizou uma cerimônia de inauguração na última sexta-feira (28), com a presença de Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol. Também estiveram presentes autoridades do Distrito Federal, como o vice-governador, Paco Brito e da secretária de Turismo Vanessa Chaves.

“O início dos voos de Brasília para Cancún é mais um importante passo na nossa história de 18 anos. Estamos muitos felizes com esta conquista da companhia, que amplia a sua atuação internacional com este novo destino. Somos a única companhia aérea do Brasil a oferecer voos diretos para Cancún”, afirma Bernardes.

A malha de Cancún foi pensada para todas as regiões do país. Passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela companhia poderão fazer conexões, com média de 60 minutos, no aeroporto de Brasília com destino ou retornando de Cancún. 

“A cidade é um destino estratégico para a empresa, além de ser um dos mais importantes centros turísticos da América Central e Caribe. Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem”, completa o executivo.

Além de Cancún, Lima também foi anunciada recentemente como novo destino internacional da companhia.

Gol: aeronave

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 e contará com o serviço Gol Premium Economy. O programa oferece aos passageiros uma série de vantagens exclusivas, como, por exemplo, o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade. 

Além disso, o compartimento de bagagem é exclusivo, é possível acumular milhas no programa Smiles, bem como ser prioridade no momento do check-in e embarque.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Gol

Comentários