Gol - voo rio e macaéSerão seis voos por semana, sendo um por dia, nas duas direções

A Gol Linhas Aéreas iniciou a venda de passagens entre o Rio de Janeiro e Macaé. Com saídas a partir do Aeroporto Internacional do Galeão, a rota será operada seis vezes por semana, uma vez por dia. Os voos começam em 3 de fevereiro. Não foi informada a aeronave que fará o trecho.

A nova operação é fruto de um acordo com a VoePass (antiga Passaredo). A rota para Macaé é, na verdade, o segundo feito pela Gol em parceria com outra companhia aérea. Em outubro, junto com a TwoFlex, foi lançado um voo entre os aeroportos de Congonhas (SP) e de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Gol: mais informações

A nova rota, que tem duração de 40 minutos, conta com uma saída diária de cada destino. De domingo a sexta-feira, o avião parte às 15:10 de Macaé, aterrissando no Galeão às 15h55. Na direção inversa, a aeronave decola   às 16h35 do terminal carioca, chegando às 17h15 na cidade do Litoral Norte fluminense.

“Somos a companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Estamos felizes por ampliar a oferta no estado do Rio de Janeiro, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, afirma Randall Aguero, diretor de Alianças da Gol.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Gol Linhas Aéreas