Grand Hotel Rayon - menu Hai Yo_internaBentô Box, degustação de nove pratos quentes e frios, é destaque no menu

Cheio de lançamentos este ano, o Grand Hotel Rayon finaliza 2019 com mais uma novidade para o público. E, novamente, a área de A&B (Alimentos & Bebidas) é destaque. Dessa vez, o hotel curitibano apresenta ao mercado o Hai Low, cardápio especialmente desenvolvido para o restaurante asiático Hai Yo.

A novidade se junta a outras lançadas esse ano, casos da boate RW e do lounge bar Room 1424, entre outras. O Hai Yo será servido em um espaço instalado junto ao lobby, com capacidade para 30 pessoas. O horário de funcionamento é de 11h30 às 15h, sempre de segunda-feira a sexta-feira. O local também poderá atender a eventos corporativos e sociais.

Grand Hotel Rayon: opções

Segundo o chef Kazuo Harada, a ideia é ofertar ao público uma gastronomia japonesa descomplicada, casual e contemporânea. O menu conta com hossomakis, uramakis, temakis e combinados. O cardápio conta ainda com uma carta de bebidas com opções de sucos, refrigerantes, vinhos e saquê.

“São pratos para um almoço mais informal. Claro que temos o mesmo cuidado na seleção dos fornecedores, sempre pensando na sazonalidade e origem dos ingredientes”, comenta Harada. Vale destacar que o nome dado ao cardápio faz menção a expressão hi-lo e ao nome do estabelecimento.  

(*) Crédito das fotos: Fábio Dickmann/Grand Hotel Rayon