https://hoteliernews.com.br/wp-content/uploads/2020/08/hrcm-grupo-hagana-patrocinio.jpgEmpresa atende a 20 hotéis em São Paulo 

Especializado em segurança patrimonial, entre outros serviços condominiais, o Grupo Haganá é a primeira patrocinadora confirmada do HRCM (Hotel Risk & Crisis Management). Programada para os dias 13 e 14 de setembro, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, a segunda edição do encontro (saiba mais aqui) já está com inscrições abertas – e as vagas são limitadas.

“A Haganá prestigia o evento, pois acredita neste modelo de troca de conhecimentos”, afirma Samuel Pereira, diretor Comercial do grupo Haganá, acrescentando que a empresa atende a 20 hotéis na capital paulista.

“A Haganá vê a segurança na hotelaria como um segmento que requer inovação, com a evolução da integração homem e tecnologia, visando otimizar os investimentos neste setor. Estamos em constante evolução para buscar atender a esse mercado com mais planejamento e tecnologias”, revela.

HRCM: mais sobre o curso

Otávio Novo, sócio da Novo8 e especialista em prevenção e gestão de crises em empresas, é um dos palestrantes do encontro. Para ele, o HRCM é uma nova oportunidade para os profissionais do setor da hotelaria se aprofundar no estratégico tema da gestão de segurança e riscos nas operações dos hotéis.

“Vale lembrar que hotéis sãos escolhidos e contratos de hospedagem são fechados diante da escolha do ambiente mais seguro”, destaca Novo. “Ainda assim, apesar de tão relevante, esse tema é pouco difundido em cursos de formação de profissionais do setor”, reforça o executivo. 

Segundo Novo, o curso foi criado para preencher essa lacuna no mercado. “Juntamente com empresas parceiras que apoiam a iniciativa, como a Haganá, queremos possibilitar mais desenvolvimento e competitividade para as atividades dos hotéis e os profissionais participantes”, afirma.

"O HRCM é o primeiro curso que trata diretamente do tema segurança de forma inovadora. É muito bom ter o reconhecimento de uma empresa como a Haganá nos patrocinando. Isso demonstra que estamos no caminho certo", acrescenta Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News e idealizador do curso.

Para ter acesso a toda programação, bem como se inscrever, acesse https://bit.ly/2Jz3xUJ. As vagas são limitadas. 

(*) Crédito da capa: rawpixel/Pixabay

(*) Crédito da imagem: reprodução site do Grupo Haganá