Gamer Room pode virar uma grande ação no WTC Events Center

Após realizar a implementação do primeiro Gamer Room em um hotel no país, o Grupo R1 segue adiante na expansão do modelo de quarto exclusivo para hospedar amantes dos jogos eletrônicos. O mais novo empreendimento a receber o modelo é o Sheraton WTC São Paulo, localizado dentro do complexo paulistano WTC Events Center.

Para Fernando Guinatto, gerente geral do empreendimnento, a implementação será feita inicialmente em uma habitação. "Por enquanto, iremos implantar a novidade em apenas um quarto. Vamos sentir a demanda e ir ampliando a oferta conforme ela for crescendo", esclarece o executivo.

Gamer Room: ação pode ser expandida

A ação do Grupo R1 com o WTC Events Center não deve ficar apenas na ideia do quarto. Para Raffaele Cecere, presidente da empresa, o objetivo é muito mais do que ter apenas um quarto. "Estamos muito felizes em poder implementar esta ideia, pela primeira vez em São Paulo e em um dos principais hotéis corporativos da cidade e, ainda, com uma localização excelente no Centro Empresarial da Berrini. No futuro, a ideia é expandir e realizar uma ação em todo o hotel e talvez em todo o complexo. Estamos na maior cidade da América do Sul e o segmento de gamers é amplo. E o mais importante, o complexo tem ambientes que podem atender esse segmento em momentos exclusivos e únicos", diz

Segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2019-2023, realizada pela PWC Brasil, a indústria de Games deve crescer 12% até 2023. O segmento faturou atingiu 1,5 bilhão de dólares, em 2018, apenas  no Brasil, mantendo a posição de líder latino-americano e 13º na classificação global.

(*) Crédito da foto: arquivo HN