Grupo VivenceVanessa comenta o novo hotel da rede

Anunciado em 2016 pelo Grupo Vivence, o Vivence Suites Hotel Palmas abrirá as portas em janeiro de 2019. A informação foi confirmada pelo Hotelier News com Vanessa Morales, diretora Operacional, Vendas, Marketing & Expansão da administradora.

Segundo a executiva, a unidade de 175 apartamentos terá como foco a experiência do hóspede, representando também a atualização da hotelaria palmense. "Será uma nova oferta para a região, com proposta de mercado que agrada principalmente o turismo de negócios", explicou Vanessa.

De acordo com a diretora, a unidade deve receber hóspedes do turismo de saúde e, aos finais de semana, lazer. Seu modelo de atuação será misto, dividido por pool hoteleiro, residencial e salas comerciais.

Grupo Vivence: estratégia de vendas

No mesmo momento em que organiza uma abertura, o grupo goiano colocou para si mesmo um outro desafio: ampliar suas vendas diretas. 

"A prioridade será trabalhar o canal direto com o cliente, principalmente pelo site", afirma Vanessa. "Para isso, trocamos o motor de reservas para o HBook, da HSystem, a fim de atualizarmos este processo", informa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vivence Hotéis & Resorts