Gustavo SyllosProfissionl atua no mercado do turismo há mais de 20 anos

Gustavo Syllos acaba de assumir a diretoria de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis. O executivo já trabalha com as lideranças da rede desde ontem (26) e prepara as ações para os próximos meses. Na nova empreitada, entre as metas traçadas, estão o reposicionamento da marca e a transformação digital da companhia. 

Essa é a segunda passagem de Syllos na Slaviero, companhia na qual atuou no início da década. Segundo o executivo, o trabalho imediato é conhecer as unidades e o atual jeito de trabalhar da empresa. Só depois disso ele começará a delinear seu plano de ação. Os empreendimentos da região Sul e de São Paulo serão os primeiros visitados. "Para mim, voltar é fantástico. Principalmente numa empresa que cresceu tanto e tem muito a expandir ainda", comenta Syllos. 

Desafio de Gustavo Syllos

A tarefa que o novo dirigente tem pela frente não é das mais simples. O executivo explica que o reposicionamento está relacionado a uma revisão completa da marca. "É um processo mais profundo que apenas trocar a placa do hotel", pontua. "É esclarecer os valores que guiam essa marca e colocar isso de maneira mais clara aos consumidores. Na maneira como é feita a oferta", acrescenta. 

As iniciativas ainda estão em fase de pesquisa e as novas diretrizes devem aparecer com o decorrer do trabalho. Na parte de distribuição, a ideia é turbinar os canais de venda e interação da companhia com seu público. Para isso, o profissional assegura que suas experiências mais recentes podem ser fundamentais. 

Syllos atua há mais de 20 anos no setor e no seu currículo constam passagens por empresas como Sabre, TransBrasil Airlines, Hertz, Costão do Santinho, American Express, Accor e Bematech. O executivo é também proprietário da Forma & Conteúdo, na qual continuará trabalhando paralelamente. Antes de chegar à rede Slaviero  foi CMO da Costa do Sauípe

* Foto de capa: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação