hard rock - paralisação de operações_coronavírusApensas alguns hotéis nos EUA serão fechados, informa a empresa

No Brasil e no mundo, hotéis são fechados seguindo recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e para reduzir as perdas pela baixa demanda provocada pelo coronavírus. Dessa vez, quem anunciou paralisação das atividades foi a Hard Rock International.

A empresa americana de hospitalidade e entretenimento anunciou o fechamento temporário de todas as unidades Hard Rock Café no mundo. Além disso, alguns hotéis e resorts nos Estados Unidos estão paralisando o funcionamento. 
 
“Nas últimas semanas, as propriedades do Hard Rock operaram em estreita colaboração com as agências de segurança e saúde para se alinhar às diretrizes locais, estaduais, federais e globais de saúde pública em resposta ao Covid-19”, diz a empresa, em comunicado.

Hard Rock: funcionários

Em relação aos colaboradores, a empresa de hospitalidade e entretenimento anunciou medidas relacionadas ao pagamento. Segundo a Hard Rock, as remunerações serão acertadas por somente mais duas semanas após a data de fechamento nas unidades de propriedade da companhia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hard Rock