Holiday Inn - Agra ÍndiaAgra é um destino muito visitado no país

O IHG (InterContinental Hotels Group) assinou contrato de gestão para assumir o Hotel Marina Agra, em Agra, na Índia. O empreendimento será rebatizado como Holiday Inn Agra MG Road e deve ser reaberto ainda este ano, após reformas. Com 150 quartos, a unidade marcará a estreia da bandeira Holiday Inn na cidade.

Sem dúvidas, um dos pontos mais positivos da propriedade é a localização. Isso porque o empreendimento fica muito próximo das duas principais atrações turísticas locais: o Taj Mahal e o Forte de Agra. Ambos os pontos são considerados Patrimônio Mundial da Unesco.
 
“Agra é um destino importante no mapa turístico da Índia e estamos entusiasmados por entrarmos neste mercado em crescimento. Com excelente localização, instalações e as melhores comodidades da categoria, o hotel será uma ótima opção para perfis variados de hóspedes”, avalia Sudeep Jain, vice-presidente de Desenvolvimento do IHG para o Sudoeste da Ásia.

Holiday Inn na Índia

Jain destaca que a família de marcas Holiday Inn é o motor de crescimento do IHG na Índia. “Esta assinatura reforça nosso compromisso de fortalecer ainda mais nossa posição no segmento midscale no mercado indicado”, pontua o executivo. Vale destacar que, recentemente, o IHG chegou à milésima operação na região EMEAA (Europa, Oriente Médio, Ásia e África).
  
O contrato com o Hotel Marina Agra sucede ao acordo firmado com a SDB Developers, em junho. A parceria redundou na confirmação da segunda propriedade da marca Holiday Inn em Calcutá. Noventa dos 110 quartos do empreendimento começam a operar até o final de 2018. Os demais entram em funcionamento até 2020.
 
No total, com a abertura em Agra, a bandeira passa a contar com 12 hotéis na Índia. Estes operam em Amritsar, Bengaluru, Chennai, Chochin, Goa, Nova Deli, Jaipur, Kolkata, Mumbai, Panchkula e Pune. O próximo Holiday Inn próximo da inauguração no mercado indiano é o Holiday Inn Tirupati Tirumala, perto do Aeroporto Internacional de Tirupati.

(*) Crédito da foto: myeviajes/Pixabay