Hotel Fazenda Foz do MarinheiroO hotel está situado em frente à Represa de Água Vermelha e Rio Grande

O Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, em Cardoso (SP), recebe a partir de hoje (14), até o domingo (16), a ex-Masterchef Natália Clementin. A convidada marca o começo da programação de verão do empreendimento, preparando pratos com ingredientes locais e inspirados na culinária caipira.

O carro chefe de Natália será a Peitada de Frango Caipira. A composição é feita com o peito de frango marinado com especiarias e depois cozido. Arroz, cebola em rodelas, pimenta dedo-de-moça e salsinha acompanham a opção. 

Para sobremesa, a mandiocada foi a escolhida. Um creme doce e consistente que reúne mandioca, leite, leite de coco, leite condensado e semente de cumaru. 

Os pratos estarão no menu durante todo o mês de dezembro.

Hotel Fazenda Foz do MarinheiroNatália participou da quarta temporada do reality show Masterchef 

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro: a profissional

Natália Clementin é formada em Jornalismo e hoje trabalha com dois blogs: um de gastronomia e outro com dicas para mulheres plus size. Atualmente realiza caterings e eventos especiais e se preparar para abrir uma confeitaria, um de seus sonhos.

“Além de Natália, o empreendimento tem como plano receber outros profissionais da gastronomia na temporada de verão”, afirma Valéria Foz, sócia-fundadora do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Fazendo Foz do Marinheiro