HotelCare passa a operar o ibis Montenegro e ibis Campina Grande

hotelcare- ibisAdministradora também firmou parceria com a Escola para Resultados

Após a abertura do ibis Palmas, a HotelCare segue expandindo sua atuação no país. Desta vez, a administradora assume a operação de dois empreendimentos em lados opostos do Brasil: o ibis Campina Grande (PB) e ibis Montenegro (RS).

Criada este ano, a empresa segue em crescimento acelerado. “Estamos felizes pelos novos parceiros de Campina Grande e Montenegro, sobretudo porque temos o mesmo perfil empresarial e será fundamental para manter a velocidade de expansão em todo o país, que é forte. Agregaremos mais propriedades no curto prazo, com o mesmo perfil de investidores, e vamos atingir a meta de mais de dez contratos assinados até fevereiro. Entendemos que é um feito espetacular para uma empresa com menos de um ano de operação”, comenta Ronaldo Albertino, sócio e diretor de Desenvolvimento da HotelCare.

Segundo Jeferson Munhoz, sócio e diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da administradora, a bandeira ibis traz oportunidades de gerar mais resultados. “Maior capilaridade territorial aliada com as ferramentas da marca ibis, poderemos atuar ainda mais sistemicamente e colher resultados para todas as propriedades que operamos”.

“Localização privilegiada, produto reconhecido, marca líder no segmento e equipe de qualidade são ingredientes fundamentais para o sucesso. Por isso apoiamos a HotelCare para os projetos de Campina Grande e Montenegro, já que aliamos aos nossos produtos a experiência de gestão de uma equipe de excelentes profissionais”, comenta Olivier Hick, COO - Midscale e Econômico Brasil da Accor.

HotelCare: rentabilidade social

Vale ressaltar que a HotelCare viabiliza o projeto intitulado Programa de Rentabilidade Social, em parceria com o Seed of Dreams Institute. A iniciativa apoia as escolas públicas mais próximas das unidades operadas pela empresa com auxílio de infraestrutura e recursos humanos, incentivando os proprietários dos hotéis a colaborarem com recursos técnicos, financeiros e sociais.

 “HotelCare nasceu com a vocação estampada em seu slogan: Hospitalidade com entusiasmo!” aponta Karin Freitas, sócia e diretora de Operações e Implantação da HotelCare e complementa: “Levar o entusiasmo às operações tem como base o programa de rentabilidade social, já que as escolas públicas mais próximas dos empreendimentos operados pela HotelCare, terão apoio regular tanto em infraestrutura das instalações como em recursos humanos através de preferência na contratação dos pais dos alunos daquela escola, por exemplo, entre outras ações”.

Outra novidade é a parceria estratégica com a Escola para Resultados, recém criada por Munhoz. O objetivo é promover cursos para hotelaria e turismo com conteúdo gratuito ministrado nos próprios hotéis e escolas do programa, convidando pais e alunos a participarem das aulas.

A HotelCare também está com reforços em sua equipe. João Venâncio, profissional com experiência na Accor, chega para buscar mais oportunidades de parcerias no setor financeiro, administrativo e fiscal. “Vamos ganhar agilidade através destes parceiros que serão fundamentais para o acelerado crescimento da nossa empresa, aliado aos custos mínimos para atingir a máxima rentabilidade, visando deixar marcada a diferença de gestão”.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/HotelCare

Comentários