HSMAI BrasilInnovation Lab é um dos eventos promovidos pela associação

Visando oferecer conteúdo de qualidade na área de viagens corporativas, a HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) firmou parceria com o TMG (Travel Managers Group), organização composta pelos 30 principais gestores de viagens e eventos corporativos. O acordo propõe uma colaboração conjunta de curadoria para a HSMAI Travel & Mice Managers deste ano.

"Estamos ainda mais focados em nossa estratégia de aumentar o conhecimento dos profissionais representantes do TMG e enxergamos na HSMAI uma entidade que possui propósitos semelhantes. Os eventos em conjunto terão como premissa focar em conteúdo relevante para desenvolvimento do mercado com profissionais experientes e atuantes na gestão de viagens e eventos”, afirma José Francisco Vieira da Silva, presidente do TMG. 

Segundo Fernão Loureiro, CEO da Loureiro Consultores e head do Corporate da HSMAI Brasil, temas técnicos e desenvolvimento humano serão prioridades. "A união com o TMG em 2020 será de grande proveito ao mercado, pela força das duas entidades e alinhamento de discursos e práticas. O mercado é multidisciplinar, plural, e não existe espaço para vozes únicas há muito tempo”.

“Grande honra ter o TMG como nosso parceiro. O movimento de aproximação da entidade com o segmento corporativo nasceu na Europa, e foi ganhando espaço naturalmente no Brasil. Seguiremos com nosso estilo nos eventos, e com insights dos melhores no assunto. Muita coisa boa vem por aí!”, reforça Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil.

HSMAI Brasil: eventos

A parceria reforça o calendário de eventos da associação. Em 2019, a HSMAI promoveu o Sales Aceleration Meeting, em São Paulo e o Innovation Lab. No dia 21 de agosto, a entidade realizará o HSMAI Travel & MICE Managers, no Royal Palm Plaza, em Campinas.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News