Iberostar em CubaEmpreendimento fica na região histórica de Havana

Atualmente com 20 hotéis cubanos, a espanhola Iberostar Hotels & Resorts se prepara para mais uma abertura naquele país. Com inauguração prevista para o último trimestre deste ano, o Iberostar Grand Packard será também a entreia da companhia no mercado de propriedades luxuosas na região.

O meio de hospedagem fica na parte histórica de Havana e reúne 321 quartos e suítes. Em fase de reestruturação para funcionar como Iberostar, o imóvel já funcionava como hotel e em outras épocas recebeu personalidades mudiais como Pablo Neruda e Marlon Brando.

Aurelio Vazquez, diretor de Operações do grupo hoteleiro, comentou o caráter popular que o país da América central tem junto aos clientes da empresa. "Cuba sempre foi um dos nossos destinos prioritários e um dos favoritos de nossos clientes internacionalmente", conta.

Iberostar e Cuba

A história do grupo Iberostar em cuba começou há mais de dez anos. E a cada nova teporada é renovada com mais aberturas e reformas. 

Antes do Iberostar Grand Packard, a mais recente movimentação da empresa naquele país havia sido a incoporação do Hotel Riviera de La Habana.

(*) Crédito da foto: Flunkey0/Pixabay