Ao todo, o Iberostar Praia do Forte possui dez opções gastronômicas

A Iberostar Hotels & Resort renovou suas opções gastronômicas para os hóspedes do Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O empreendimento que já conta com restaurantes à la carte das especialidades francesas, baiana e oriental ganhou uma nova especialidade. Agora, o restaurante Maresias passa a ser uma steak house noturna. 

Ramón Girón, diretor do hotel, se orgulha da variedade de opções gastronõmicas no meio de hospedagem. "Passaremos a oferecer os melhores cortes de carne, preparados no carvão e deixando o gosto mais autêntico nos nossos pratos. Esperamos que seja um sucesso e nossos hóspedes amem essa novidade". Ao todo, são nove restaurantes de especialidades temáticas e 10 bares nos lounges e piscinas. 

Além da nova casa de carne, o resort abriu as portas de uma hamburgueria exclusiva que, somad aos demais restaurantes do hotel, totaliza cinco opções para o jantar, além do buffet. O estabelecimento de hambúguer, que teve seu dia comemorado esta semana, funciona de 19h30 às 21h30, no restaurante La Palma, que serve snacks a tarde. Dentre os destaques do cardápio, estão os hambúrgueres gourmet e as batatas fritas deluxe. 

Família Iberostar

Além dos resorts Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, a rede espanhola também conta com um navio-hotel Iberostar Grand Amazon. A embarcação é o primeiro empreendimento do grupo no Brasil, inaugurado em 2005.

(*) Crédito da foto: Iberostar Hotels & Resorts/divulgação