IHG- inauguração AssunçãoEmpreendimento é administrado pela Cell Motion S.A

A bandeira Holiday Inn Express inaugura mais uma unidade na América Latina. Desta vez, o destino escolhido foi Assunção, no Paraguai. Nomeado Holiday Inn Express Assunção Aviadores, a propriedade é a primeira da rede no país e pertence a Ventura Inversiones S.A e é administrado pela Cell Motion S.A. 

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marketing, Departamento Comercial e Estratégia de Receitas do México, América Latina e Caribe do IHG, disse: "A viagem simples e inteligente do Holiday Inn Express é a combinação perfeita com a charmosa capital do Paraguai. Um hotel ideal tanto para quem viaja a negócios como para quem viaja a lazer, o Holiday Inn Express Assunção Aviadores é uma nova adição à cidade e fica perto do melhor que Assunção tem para oferecer.”

Recentemente, a rede inaugurou o Holiday Inn Express Lima, no Peru. Atualmente, a bandeira conta com 85 propriedades em todo o México, América Latina e Caribe. 

IHG: Holiday Inn Express Assunção Aviadores

Com elementos da cultura local, o hotel traz obras de Ñandutí, bordado típico tecido em um tear em círculos radiais com temática geométrica ou zoomórfica. Nas dependências do empreendimento, imagens de belezas naturais do país também estão em exibição. 

A unidade de Assunção oferece café da manhã Express Start de cortesia aos hóspedes, loja de conveniência 24h, academia, piscina ao ar livre, centro de negócios e duas salas de reuniões. São 116 apartamentos, com opções de travesseiros, TV tela plana, frigobar, ferro e tábua de passar roupa. 

Localizado no bairro de Carmelitas, o Holiday Inn Express Aviadores está a apenas 10 minutos do Aeroporto Interacional Silvio Petirossi e próximo a centros comerciais, restaurantes e bares da capital paraguaia. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG