O novo Hotel Indigo possui 95 acomodações

O IHG (InterContinental Hotels) anunciou a abertura de mais um hotel em Londres. O Hotel Indigo London – 1 Leicester Square fica numa das áreas mais badaladas da capital britânica e tem 95 quartos. O hotel boutique apresenta toques da cultura local inspirados na história e no patrimônio do bairro, marcado pelo grande número de teatros.

O empreendimento visa ser um espaço ideal para aqueles que desejam mergulhar na energia e agitação do destino. Cada um dos três tipos de quartos apresenta uma fase da produção teatral: Scriptwriter Rooms, Backstage Rooms e Auditorium Rooms. O empreendimento oferece ainda vista privilegiada de toda a cidade, com destaque para seu restaurante na cobertura, que tem chão de vidro.

Indigo: expansão

A bandeira da IHG deverá ampliar ainda mais sua presença na Europa ainda esse ano. Entre as inaugurações já confirmadas estão o Hotel Indigo Londres – Aldgate, Hotel Indigo Milão – Corso Monforte, Hotel Indigo Brighton e Hotel Indigo Stratford-upon-Avon. Parceria com a empresa italiana H.n.H. Hotels & Resorts também resultará em uma propriedade em Veneza.

Em toda a Europa, existem atualmente 27 propriedades do Hotel Indigo. Há ainda outras 17 aberturas previstas nos próximos três a cinco anos. Uma proporção significativa destes está no Reino Unido, onde o objetivo é dobrar a oferta.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Indigo