IHG inaugura primeiro Staybridge Suites na HolandaUnidade fica na cidade de Haia, a terceira mais populosa da Holanda

O IHG (InterContinental Hotels Group) inaugurou seu primeiro empreendimento da marca Staybridge Suites na Holanda. A novidade é o Staybridge Suites The Hague – Parliament, localizado na cidade de Haia, no oeste do país europeu.

O meio de hospedagem é pensado para receber os clientes atraídos por ofertas longa estadia – tanto em viagens de trabalho como em passeios com a família. São 101 apartamentos com design contemporâneo decorados de acordo com o padrão mais moderno da marca.

O hotel é composto por três edifícios, dois dos quais estão localizados no centro de Lange Vijverberg. Em todos os edifícios é visível a influência da arquitetura histórica da cidade. E isso pode ser visto no uso de painéis, acabamentos em latão e uma paleta de cores tradicional de azul profundo e ocre quente. Conectando todos os três edifícios, há um pátio de estilo parisiense.

A dirigência internacional da rede expressa contentamento em levar a marca ao destino. O mesmo é visto em declarações da administração local. Segundo Floor Hilhorst, gerente geral da unidade, levar a bandeira Staybridge à Holanda é uma realização.

"O Staybridge Suites Haia – Parlamento é um hotel onde os hóspedes podem viver, em vez de apenas de hospedar. Ele é perfeito para famílias e viajantes a negócios que procuram uma opção de estadia prolongada, em uma das cidades mais históricas da Europa", acrescenta o gerente.

Mais IHG na Holanda

A investida do grupo em solo holandês teve um outro capítulo recente. Na última semana, a empresa assinou contrato para levar a bandeira Kimpton aos Países Baixos. O empreendimento tem abertura prevista para 2022.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG