ihg

Em tempos de crise, o momento é de estender as mãos. É esta mensagem que as redes de hotelaria tem passado ao desenvolver iniciativas que ajudam a lidar com a desestabilização do mercado. Após a Hilton firmar parcerias conectando trabalhadores das unidades com atividades suspensas em empregos de curto prazo, a IHG (Intercontinental Hotels Group) desenvolveu um projeto para ajudar trabalhadores afetados pela crise do coronavírus.

Visando reduzir os danos causados pela pandemia, a IHG anunciou o lançamento do IHG Hotel Colleague Job Center. O projeto consiste em uma base de apoio aos colegas de hotéis nos EUA impactados pela covid-19.

Também afetada pela situação, na qual vários hotéis da rede se viram obrigados a fechar temporariamente ou reduzir significativamente as operações, a empresa entende o impacto no emprego de colegas de hotel.

IHG: o projeto

Com isso, através do site o IHG Hotel Colleague Job Center fornecerá recursos, conselhos e orientações durante este período difícil. Além disso, a plataforma também inclui oportunidades de emprego em empresas líderes nos EUA, que procuram contratar profissionais de hospitalidade altamente qualificados que tenham trabalhado em hotéis da rede.

Dentre as  empresas que oferecem oportunidades estão nomes como Amazon, Walmart, CVS, Albertsons, Domino's, Pizza Hut, Lowe's e The Home Depot. A CVS, Albertsons e The Home Depot também podem oferecer solicitações aceleradas para colegas de hotéis do grupo.

(*) Crédito da foto: Pixabay