Hilton - programa trabalho temporárioPrograma de trabalho da Hilton temporário tem várias empresas parceiras 

Com o grande número de fechamentos temporários de hotéis na China e nos Estados Unidos em meio à pandemia do coronavírus, a Hilton resolveu agir. Para amparar essa grande gama de profissionais, a rede firmou parcerias com outras companhias para conectar trabalhadores das unidades com atividades suspensas em empregos de curto prazo.

A iniciativa engloba equipes Hilton e de outros trabalhadores da indústria que procuram emprego. As empresas parceiras nos Estados Unidos para trabalhos temporários são de diferentes setores. Entre elas estão Albertsons, Amazon, CVS e Sunrise Senior Living, entre outras.

Hilton: o programa

Na visão da rede americana, todas as partes envolvidas no projeto saem ganhando. Os profissionais de hotelaria, por uma recolocação rápida no mercado de trabalho. Já os parceiros, em função da alta qualificação dessas pessoas, que são oriundas de uma cultura de serviço de valor agregado elevado.

Em uma linha do tempo mais alongada, os planos da marca são de expandir o programa globalmente. Após a fase mais aguda da pandemia, quando os hotéis voltarem a operar normalmente, os profissionais voltarão para seus postos de trabalho na rede norte-americana. Para saber mais, acesse https://bit.ly/3biqndq

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Worldwide