Intercity Hotels- lobbyLiliane Alcantara participou do programa de trainee da rede

Com uma forte política de valorização e aproveitamento de talentos internos, a Intercity Hotels divulgou nomes de novos cinco gerentes gerais da casa. Buscando perfis de liderança dentro do quadro de funcionários, a rede realizou, em 2018, o Programa Trainee Check In, onde se destacaram Andressa Costa, Adriana Balbinot e Liliane Alcantara. As profissionais agora são responsáveis pelas unidades Intercity Teresópolis (RJ), o recém inaugurado Intercity São Leopoldo (RS) e Intercity Cuiabá (MT), respectivamente. Os executivos Alexandre Ventura e Vania Misura já atuavam como gerentes gerais da rede, e agora assumem os hotéis de Itupeva (SP) e Caxias do Sul (RS). 
 
Andressa Costa ostenta 12 anos de Intercity em seu currículo e é bacharel em hotelaria pela PUC-RS com pós-graduação em andamento em Gestão de Educação Corporativa pela Unisinos. A profissional atuou em todos os setores operacionais de um hotel e participou da implementação de mais de cinco unidades da rede.
 
Já Adriana Balbinot é formada em Turismo pela UCS (Universidade Caxias do Sul) e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela ESPM. Com mais de dez anos no ramo hoteleiro, a nova gerente do Intercity São Leopoldo foi gerente de hospedagem da unidade Cidade Baixa, em Porto Alegre, além de contar com dois anos de atuação em Dublin, na Irlanda, em um restaurante com estrela Michelin.
 
Liliane Alcantara possui 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, oito dos quais atuando nas áreas administrativa e financeira na Intercity Hotels. A gerente da unidade de Cuiabá é graduada em Marketing e pós-graduada em Gestão de Negócios.
 
Alexandre Ventura iniciou sua carreira na hotelaria em 2006, no departamento comercial da rede. Em 2015, o profissional retornou a empresa, como gerente comercial da unidade de Vinhedo (SP). Atuou na implantação dos hotéis de Bauru e Ribeirão Preto (SP), mas sua primeira gerência geral foi em Teresópolis (RJ). 
 
Por fim, Vania Misura assume a frente do Intercity Caxias do Sul. Na empresa desde 2015, a executiva é graduada em Processos Gerenciais e trabalhou nas unidades de Cuiabá e Piazza Navona by Intercity.

Intercity Hotels: outras gerências

No ano passado, a rede anunciou outras quatro novas gerências. Os hotéis Intercity Vinhedo, Intercity Interative Jardins (SP), Intercity Natal (RN) e Intercity Porto Maravilha (RJ) estão desde setembro de 2018 sob os cuidados de Camila Fabian, Flávia Cavalcanti, Livia Soares e Marcelo Ozi, respectivamente. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Intercity Hotels