Intercity Hotels tem novas gerências em quatro unidades

Intercity Hotels tem novas gerências em quatro unidadesNovos gerentes já assumiram suas funções

Intercity Vinhedo, Intercity Interative Jardins (ambos em São Paulo), Intercity Natal (RN) e Intercity Porto Maravilha (RJ) estão sob cuidados de novos gerentes gerais. As quatro unidades pertencem à Intercity Hotels com sua bandeira mais clássica, voltada ao público executivo. 

Os nomes escolhidos para as funções são: Camila Fabian, em Vinhedo; Flávia Cavalcanti, no hotel da região dos Jardins, em São Paulo; Livia Soares, em Natal; e Marcelo Ozi, na capital fluminense.

Novos gerentes Intercity

Com 12 anos de trajetória dentro da Intercity, Camila passou pelo Programa Trainee da empresa e tm agora sua primeira oportunidade como gerente. Formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial, a profissional é prata da casa e já trabalhou em diversos setores da empresa. Participou de aberturas em Recife e Manaus.

Formada em Administração Hoteleira e pós-graduada em Administração, Flávia está no segmento de hotéis há 12 anos. Nesse período passou funções operacionais, em vendas e gerenciais. Também trabalhou no segmento de recursos humanos em empresas multinacionais.

Novidade no Intercity Natal, Lívia tem formação em Economia Doméstica e Turismo. A profissional iniciou a carreira na área de governança de resorts. Também atuou na área de implantação de hotéis boutique.

Agora gerente geral, Ozi já estava na unidade carioca — recém-integrada ao portfólio da rede —, onde atuava gerente de Alimentos e Bebidas. O profissional já passou por restaurantes em Brighton, na Inglaterra e Valladolid e Madrid, na Espanha.  

(*) Crédito da foto:MHouge/Pixabay

 

Comentários