Itapema Beach Resort - nobile hotéisEmpreendimento reúne 105 habitações

A região da Costa Verde Mar, em Santa Catarina, é o novo destino no portfólio Nobile Hotéis. A companhia acaba de incorporar o recém-reaberto Itapema Beach Resorts à sua lista de ofertas pelo Brasil. O empreendimento, que passou cerca de dois anos em reforma, vai funcionar com a assinatura by Nobile, apresentando atendimento e padrões compatíveis com o que é visto em outras propriedades da rede pelo Brasil.

Mário Albuquerque, líder dos departamentos de Desenvolvimento e Implantação na rede hoteleira, comenta que o resort de Itapema é um grande reforço ao inventário da empresa. "Este á um dos primeiros resorts inaugurados no Brasil com esse formato, pé na areia, num prédio horizontal, que tanto vemos", diz.

Com a declaração, o profissional aproveita para lembrar que a propriedade em questão é uma opção tradicional na região e por muitos anos foi administrado pela rede Plaza. "Agora o hotel está totalmente novo e vamos ter a chance de aplicar o estilo Nobile", diz.

Por ora, a Nobile Hotéis cuida dos departamentos de Vendas, Marketing e Comercial. A operação fica por conta da equipe que já está no empreendimento, sob supervisão de gestores da rede que ficam responsáveis por dar as diretrizes de atendimento.

O Itapema Beach Resort by Nobile oferece 105 habitações distribuídas em apartamentos e chalés. Todos os quartos tem room service 24 horas, minibar, telefone, secador de cabelo, cofre, tv de LCD com canais pagos, ar condicionado split e conexão wi-fi.

Na parte de lazer o empreendimento conta com campo de golfe, pub, cinema, academia, espaço kids, quadra de tênis, quadra coberta de futebol com grama sintética e rooftop, além de piscinas externas adulto e infantil e piscinas aquecidas cobertas.  

Itapema Beach Resort abre oportunidades

O resort catarinense serve como um sinal da atenção da rede a novas oportunidades de mercado. O empreendimento abre um ciclo de investimentos que deve tomar corpo no ano que vem, com mais aberturas na região Sul e no ramo dos meios de hospedagem voltados ao lazer.

Sobre a intenção em aumentar a presença no Sul brasileiro, Albuquerque comenta que os três estados estão no radar. Contudo, o litoral catarinense, Curitiba e o Rio Grande do Sul despertam maior interesse. 

Quanto ao fato de ser um resort a propriedade da vez, o executivo vê com naturalidade a experiência. "A Nobile tem boas histórias em hotéis como este. Já tem o know-how necessário para gerir propriedades assim", finaliza. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis