Juliana GardinalliJuliana atua no segmento do turismo há seis anos

Responsável pelas ações de marketing e comercialização de luxuosos resorts no Caribe, a RCD Hotels apresentou Juliana Gardinalli como sua nova contratada. A profissional está no mercado de turismo há seis anos e vai ocupar o cargo de executiva de contas.

Juliana chega à nova casa com o desafio principal de promover os empreendimentos da Riviera Maya e Miami em território nacional. Também é missão dela colocar em evidência as unidades do segmento de luxo com sistema all inclusive, como é o caso do Unico 20⁰N 87W – lançado no início de 2017.  A corporação representa também unidades de marcas como Hard Rock Hotel, Nobu Hotel e Eden Roc.

"Criamos uma agenda consistente para expandir nossa atuação e abrir novos contatos e oportunidades de apresentar nossas marcas de luxo", comenta a recém-chegada. O calendário de compromissos citado pela profissional busca a confirmação da RCD Hotels como empresa atuante em diferentes regiões. A empresa coordena também participações em feiras e workshops brasileiros no restante do ano. O primeiro deles é a é a ILTM Latin American – antiga Travelweek –  que contece até sexta-feira (11), em São Paulo.

Juliana destaca também a familiaridade dos resorts com o gosto do público brasileiro. "Os hotéis têm muita sinergia com o consumidor do Brasil. Eden Roc e Nobu estão em Miami, um destino amado pelos brasileiros", inicia. "Já o Unico 20⁰N 87W, na Riviera Maya, tem a qualidade e a sofisticação de um resort de luxo com a facilidade e comodidade do all inclusive", completa. 

Juliana Gardinalli: experiências

A executiva é formada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi. Em Administração de Empresas pela Universidade de São Caetano do Sul e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Antes de chegar à RCD teve passagens pela CVC, E-HTL e LE Hotels.

(*) Crédito da foto: Mapa Comunicação/divulgação