Jurema Águas QuentesLagos de Jurema possui 184 apartamentos

Após o processo de reposicionamento da marca, o Jurema Águas Quentes abriu a sala de vendas do Jurema Vacation Club. A abertura oficializa a entrada do empreendimento paranaense no mercado de viagens compartilhadas. A loja está localizada no Shopping Catuaí, em Maringá (PR), e já comercializa programas de timeshare no Lagos de Jurema Termas Resort.

Além disso, o empreendimento se filiou a RCI Brasil, que tem mais de 4,3 mil hotéis e resorts em 110 países no portfólio. As vendas da unidade serão realizadas por um time de especialistas treinados pela TC Brasil, responsável pela consultoria de viabilização e implementação do projeto.

Nilson Bernal, CEO do Jurema Águas Quentes, diz que a entrada da marca no segmento de timeshare acompanha a mudança de comportamento do viajante. “Cada vez mais, o turista nacional busca se organizar para férias e tem interesse em hotéis que se firmam como destino”, salienta. “Nossa afiliação à RCI Brasil é uma resposta efetiva de que acompanhamos o mercado”, completa.

Jurema Águas Quentes: mercado 'quente'

O modelo timeshare existe no Brasil há pouco mais de 20 anos. Em crescimento, o segmento é fonte de debates e discussões com frequência em feiras. Um dos exemplos é o Adit Share, promovida pela Adit Brasil.

Realizada em julho, a última edição do Adit Share apresentou dados relevantes do setor de viagens compartilhadas. Estudo da FGV (Fundação Getulio Vargas) aponta para a comercialização de 100,9 mil programas de férias compartilhadas em 2017 no país. No total, o mercado teve uma venda bruta total de R$ 1,2 bilhão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes