Kempinski OmãO resort dispõe de ampla gama de serviços e atividades

A Kempinski Hotels abriu as portas de seu novo resort urbano em Omã: o Kempinski Hotel Muscat. O empreendimento, localizado no bairro de Al Mouj, na capital Mascate, possui 310 quartos e suítes e instalações para reuniões. A infraestutura se completa com 10 restaurantes e bares, health club e spa.

O meio de hospedagem possui elementos que ressaltam o destino do país do Oriente Médio. O prédio, projetado ppelo escritório de arquitetura Woods Bagot, é uma interpretação moderna da capital do Sultanato de Omã. O design do lobby, por exemplo, se origina da natureza dos lírios aquáticos e é inspirado no Palácio Al Alam, do sultão Qaboos. Chama atenção também a iluminação noturna, baseada nas tradicionais lanternas árabes. 

Kempinski Hotels: entretenimento

No Kempinski Hotel Muscat, a parte gastronômica é destaque. Há diferentes opções aos hóspedes, de cozinha internacional e tailandesa à indiana. Para quem estiver procurando lanches e refeições durante o dia, uma boa alternativa é aproveitar do Pool Bar. Já o Amwaj Lounge oferece uma seleção de itens de confeitaria francesa.
 
O resort da Kempinski também leva à Al Mouj o Cigar Lounge & Bar 1987, que tem ampla coleção de charutos cubanos. Outras atrações do empreendimento são o clube de praia Zale e o Cosmic Bowling, único centro de boliche da cidade.

O Kempinski The Spa & Health Club, criado pelo Resense, oferece experiências inspiradas nas tradições de bem-estar de Omã. O espaço conta com espaços separados para homens e mulheres. Há, contudo, suítes para casais e sala de tratamento duplo.

Fundada em 1897, a Kempinski Hotels é o grupo hoteleiro de luxo mais antigo da Europa. A rede conta com um portfólio de 74 hotéis e residências cinco estrelas em 32 países. Uma das últimas aquisições foi em Cuba, no ano passado.

 

(*) Créditos da foto: Divulgação/Luxe Latam