kurotel- noivasEmpreendimento também oferece atendimentos para noivos

Após a ampliação da infraestrutura, agora com 20 novos apartamentos, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar decidiu expandir também seu portfólio de produtos. A hospedagem agora oferece o Plano de Noivas Kur – programação para noivas que sofrem de tensão pré-casamento ou para aquelas que querem apenas relaxar antes do grande dia. Com o pacote, o empreendimento planeja aumentar em até 5% sua receita.

Ansiedade, estresse e cansaço são alguns dos sintomas mais causados pelas expectativas do casamento. O cronograma do Plano, com duração mínima de cinco dias, inclui hospedagem, alimentação (seis refeições diárias), avaliação corporal, circuito das águas, sessão com Cellutec, sessão com Velashape III, treino metabólico e Day Spa Mãe e Filha (ou Noiva e Madrinhas).

O Plano de Noivas Kur é personalizável, permitindo que cada noiva acrescente ou retire terapias faciais e corporais da programação de acordo com suas necessidades e objetivos. O Kurotel também oferece opções de Day Spa para aquelas que desejam passar um único dia de cuidados e relaxamentos antes do sim. 

“O Kurotel tem em seu DNA o cuidado com a saúde e a medicina preventiva e preditiva. A ampliação da infraestrutura, com 20 novos apartamentos em 2018, possibilitou o aumento do portfólio de produtos: como já atendíamos várias noivas, por que não criar um plano específico de pré-wedding? Além disso, o Kur conta com uma equipe interdisciplinar, especializada em diferentes áreas e focada em cada um dos clientes, com o objetivo de atendê-los de forma global, orientando sobre como adotar um estilo de vida mais saudável. A equipe é composta por um staff de hotelaria 5 estrelas, além de médicos (diversas especialidades), cirurgião-dentista, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, esteticistas, massagistas e instrutores de meditação e yoga, além de equipe de enfermagem”, explica a equipe Kurotel.

A unidade também oferece tratamentos personalizados voltados aos noivos, com terapias faciais e corporais específicas para homens. 

Kurotel: casamentos

O mercado da hotelaria e de casamentos caminha lado a lado. Cada vez mais, empreendimentos realizam pacotes especiais para noivos, lua de mel e espaços de eventos focados na cerimônia.  Recentemente, o Hotel Nau Royal inaugurou um ambiente independente com foco em matrimônios e eventos sociais, já a rede Beach Hotéis reforçou sua equipe comercial por conta da alta demanda do segmento. Em Itatiba, destino conhecido por receber muitos casamentos, a Accor inaugurou uma unidade ibis, que também trabalha forte esse mercado. 

(*) Crédito da foto: Pexels/Pixabay