AlagevMurad e Giovana passaram as informações à imprensa hoje (4)

Remodelado em algumas frentes, o Lacte14, encontro promovido pela Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019. O evento renova conceitos e reforça principalmente o compromisso com networking e qualidade no conteúdo.

A primeira alteração é em relação à sede. Sai o Grand Hyatt São Paulo, que foi o local da Lacte13, e entra o WCity Golden Hall, complexo que abriga uma unidade da marca Sheraton. O público esperado é de 1 mil pessoas.

Outro ponto abordado é a relevância do que será transmitido aos participantes.Tanto a mudança de local, quanto a disposição das instalações, impactam diretamente na relação do público com o Lacte14. 

Agora com uma área de 3,2 mil metros quadrados à disposição, a organização criou sete eixos de discussão. Assim, o público poderá escolher as temáticas que mais lhe apetece. 

“Serão áreas que privilegiam os gestores de eventos e viagens corporativas em diversos planos. Portanto, contemplando estratégias, políticas, formação de rede, experiência e, de maneira geral, formas de obter sucesso no mercado”, explica Eduardo Murad Jr., diretor executivo da Alagev. 

O executivo afirma que o direcionamento condiz com proporcionar mais mobilidade aos buyers. A ideia foi resumida no conceito “designing your ride”, ou seja, “construindo seu caminho”.

“A diversidade de assuntos abordados deve mostrar a necessidade de união do trade. Precisamos trabalhar juntos”, complementou Giovana Jannuzzelli, gerente da instituição.

Lacte14: programação

A 82 dias de sua realização, o encontro terá uma abertura para falar sobre a metodologia do evento. Durante os dois dias, e em horários alternados, ocorrem os content corners, onde bate-papos colocam em questão assuntos relevantes ao trade. Em seguida, os associados da Alagev expõem conteúdos elaborados por eles próprios nos chamados mini labs.

No dia seguinte, uma plenária exclusiva para associados será realizada, na qual 200 empresas devem ter representantes. Para a edição de 2019, segundo a Algarve, é esperado crescimento de 23% no público, além de 35% de gestores de viagens e eventos presentes.

A programação completa pode ser conferida no link.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News