Laghetto HotéisEspaço centraliza as operações de todas as unidades da rede

A rede Laghetto Hotéis está de casa nova. O grupo inaugurou um novo espaço de 4,2 mil metros quadrados, onde está centralizada a administração de todas as unidades. O local também abrigará um centro de distribuição, a panificadora central e a Universidade Laghetto – projeto que visa qualificar os colaboradores por meio de uma educação continuada e orientada.

A nova sede fica na rua Francisco Cicarolli, 201, em Belvedere, Gramado. O espaço marca a expansão e profissionalização da rede gaúcha que está no mercado hoteleiro há 12 anos. Neste contexto, o grupo tem planos de abrir mais nove unidades nos próximos anos. Entre elas está o primeiro resort, nomeado Golden Gramado Laghetto Resort. O empreendimento terá 345 apartamentos construídos em um terreno de três hectares, na estrada para Nova Petrópolis.

Além disso, há a prospecção de novos mercados para continuar essa expansão com projetos em Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo e Nordeste. Em agosto, a Laghetto abriu seu décimo hotel em Gramado, o Laghetto Allegro Fratello.

Laghetto Hotéis: bandeiras

Atualmente, a Laghetto possui 19 hotéis em operação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Rio de Janeiro, distribuídos em cinco bandeiras: Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Laghetto Hotéis