Latam Airlines voa para SantiagoNova rota estreia em 15 de janeiro

A Latam Airlines começou a comercializar passagens aéreas para o voo direto entre Porto Alegre e Santiago, no Chile. A frequência estreia em 15 de janeiro do próximo ano e os bilhetes podem ser adquiridos pelo website da companhia. 

A rota será operada três vezes por semana e o trajeto tem, em média, três horas de duração. Segundo a companhia, a demanda de passageiros entre as duas cidades ocasionou a criação da rota. 

Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil, comenta que a novidade é mais que um voo inédito. É, na verdade, uma opção necessária de conveniência aos viajantes. "De forma sustentável, estamos reforçando ainda mais o nosso compromisso em oferecer a maior e melhor rede de voos e destinos da América do Sul", reforça. 

Com a nova operação, a companhia vai oferecer um total de três rotas diretas entre Brasil e Chile. Atualmente, a empresa já transporta diariamente 1,6 mil passageiros entre os dois países. Antes da novidade ligando Rio Grande do Sul e Chile, o grupo lançou um voo para a África do Sul e mudou algumas regras para alteração de voos.

Latam em Santiago

A Latam sublinha a importância da capital chilena em sua operação no continente. De Santiago partem voos diretos para 124 destinos na América Latina. 

As opções vão desde grandes metrópoles como Buenos Aires, Lima e Bogotá, até disputados destinos turísticos como Cusco e Ilhas Galápagos. A partir da cidade também é possível acessar destinos no Pacífico como Melbourne, Sydney, Auckland, Papeete e Ilha de Páscoa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Latam Airlines