Latam - voo extrasEntre as novas opções há rotas internacionais a partir de Buenos Aires

A Latam Airlines Brasil acaba de adicionar mais 200 voos extras para a operação de alta temporada. Com isso, companhia vai oferecer um total de quase 1,4 mil voos e 251 mil assentos extras entre os meses dezembro de 2019 e março de 2020.

O incremento de 200 voos extras vai reforçar as rotas para Buenos Aires a partir de Florianópolis, Galeão e Guarulhos. As passagens aéreas para todas as operações já estão disponíveis em Latam.com e demais canais de venda.

Anteriormente, a LATAM já havia confirmado voos extras domésticos para reforçar as rotas de Guarulhos e Brasília para João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro, além de voos extras internacionais para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. 

LATAM: Alta temporada será 24% maior no Brasil

A alta temporada 2019-2020 da LATAM no Brasil também será 24% maior do que a alta temporada 2018-2019, se considerados todos os seus voos extras e regulares programados no País. O crescimento é reflexo do investimento regular da companhia em sua malha aérea ao longo de todo o ano de 2019.

(*) Crédito da foto: divulgação/Latam