Laurent Ebzant- lobbyO francês possui mais de 20 anos de experiência no setor

A partir de agosto, o Grand Hyatt Rio de Janeiro vai operar com nova gerência. O francês Laurent Ebzant entra no lugar de Christophe Lorvo, que está à frente do empreendimento desde 2014. O executivo deixa o cargo no Hyatt Regency Casablanca, no Marrocos, para atuar no mercado carioca. 
 
Graduado em Turismo pela Académie Internationale de Management en Hôtellerie et Tourisme, em Paris, Ebzant iniciou sua carreira na rede Hyatt em 1995, no Hyatt Regency Paris-CDG, localizado próximo ao aeroporto internacional Charles de Gaulle, na capital francesa, e ocupou diferentes cargos na área de Alimentos&Bebidas nos hotéis da rede.  Após um período fora da rede, retornou em 2007 como gerente residente do Hyatt Regency Paris-CDG. Três anos depois, foi selecionado para sua primeira posição como gerente geral no Hyatt Paris-Madeleine e, desde então, liderou com sucesso equipes na Suíça, Gana e Marrocos.

Laurent Ebzant: substituição

Lorvo, que esteve à frente do Grand Hyatt Rio de Janeiro desde o período de obras, está há mais de 27 anos na rede. Sob sua responsabilidade está também o crescimento estratégico da marca na região. Antes de chegar ao Brasil, ocupou cargos de liderança no Hyatt Regency Guam e no Hyatt Carlton Tower, em Londres. Atuou também nas aberturas do Hyatt Regency Paris- Charles de Gaulle e do Palácio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires.  Foi gerente geral do Hyatt Paris Madeleine, do Palácio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires e, antes da mudança para o Brasil, do Grand Hyatt Tokyo. Agora, o executivo assume Hyatt Regency Cidade do México e a vice-presidência de área do Mexico. 

 “Posso dizer que meu coração, hoje, é carioca também. Eu e minha família sentiremos muita falta desta cidade tão bonita, cercada pelo mar e pelas montanhas, e das pessoas tão receptivas e calorosas. O Rio de Janeiro é um dos locais mais icônicos do mundo, e a oportunidade de trazer a marca Grand Hyatt para cá foi uma experiência inesquecível”, resume Lorvo. “Parto agora para novos desafios, mas levo comigo muita coisa que aprendi aqui, como a alegria e a leveza de servir, dar bom dia sempre com um sorriso sincero, um jeito sempre positivo de olhar para frente e a criatividade para buscar novas soluções.”, completa. Ele salienta que os próximos anos serão muito positivos para o Brasil e para o Rio de Janeiro, por conta da isenção do visto de turista para alguns países, a perspectiva da vinda de grandes eventos para a cidade, as novas ativações no Parque Olímpico, e a retomada do setor de Óleo e Gás, extremamente importante para o fomento da economia no estado.

(*) Crédito da foto: Divulgação Grand Hyatt Rio de Janeiro