LGPD na Hotelaria- eventoMichelle Morkoski busca levantar questões relevantes ao mercado hoteleiro

Na quarta-feira (13), a Morkoski & Associados abordará os impactos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) na hotelaria. O encontro integra o programa Meetup, desenvolvido pelo escritório de advocacia e destinado ao segmento hoteleiro. Gratuito, o encontro será realizado no WeWork JK Iguatemi, de 9h às 11h. Para se inscrever, acesse https://bit.ly/2TIsl1I.

O evento, chamado LGPD na Hotelaria, contará com a participação de advogados, especialistas em segurança da informação e hoteleiros. Uma das grandes questões levantadas será a linha tênue entre conhecer melhor os hóspedes por meio de compartilhamento de dados e invasão de privacidade.

“Quando falamos da Lei Geral de Proteção de Dados estamos abordando muitas barreiras e limitações”, explica Michelle Morkoski, sócia-fundadora da Morkoski & Associados. “Vamos debater todos os pontos envolvidos na lei. Tanto questões legais, quanto operacionais, por parte dos hoteleiros. Muitos deles ainda não estão preparados para operar de acordo com a legislação”, complementa.

LGPD na Hotelaria: Meetup

A partir de março, a Morkoski & Associados levantará mensalmente discussões pertinentes ao mercado hoteleiro. As chamadas Meetups são reuniões organizadas com o intuito de criar debates e encontrar soluções para questões pouco abordadas no segmento. O evento tem apoio educacional do Senac.

“Queremos desenvolver um conteúdo provocativo e de qualidade. A proposta é fazer o mercado pensar”, ressalta Michelle. “Queremos iniciar um movimento pensante com pessoas que agreguem valor aos debates”, afirma.

Michelle também explicou que os temas abordados nos encontros são fruto de pesquisas com profissionais e redes hoteleiras. “Buscamos trazer um conteúdo relevante por mês. Nosso público é reduzido, com cerca de 24 pessoas, porém todas com muito a agregar”.

A Morkoski & Associados fará uma edição por mês da Meetup. Março, excepcionalmente, contará com dois eventos.

(*) Crédito da foto: Google Imagens

(**) Crédito da foto: Arquivo pessoal