live! by lowesProjeção da vista aérea do hotel e o distrito Texas Live!

A rede Loews Hotels está prestes a inaugurar nos Estados Unidos a primeira unidade de sua nova marca Live! by Loews. O primeiro empreendimento da bandeira está previsto para agosto, em Arlington, no Texas, e já está aceitando reservas. A cidade de Arlington fica entre Dallas e Fort Worth, e a 10 minutos de distância do DFW International Airport

Com 14 andares e 300 apartamentos, sendo 23 suítes, o Live! by Loews – Arlington ainda terá piscina de borda infinita, fitness center 24 horas, espaço para reuniões e conferências e rooftop para eventos privados. O hotel conta ainda, com business center aberto dia e noite e estacionamento com pernoite para hóspedes. 

Na área de A&B, o hotel oferece o restaurante Cut & Bourbon (especializado em grelhados, hambúrgueres, saladas e outros clássicos da culinária americana). Assim como o pool bar Soak, o Clover Club (bar e lounge ao ar livre com menu de pratos rápidos e drinques), o River Market (cafeteria com lanches e cafés especiais) e o Bar Bourbon, onde mixologistas desenvolvem drinques exclusivos. 

Live! by Loews: localização

O Live! By Lowes está localizado no novo distrito Texas Live!, que foi aberto há cerca de um ano. O local já representa um bem-sucedido destino de entretenimento para fãs do esporte, famílias e para aqueles que viajam a negócios. 

Quem se hospeda no hotel está a poucos metros de atrações como o estádio do time de beisebol Texas Rangers, o Globe Life Park. Assim como o AT&T Stadium, do time de futebol americano Dallas Cowboys. O Arlington Convention Center também fica a algumas quadras de distância do hotel.  
 
O distrito também conta com vida noturna agitada praticamente todos os dias da semana. Além de parques como o Six Flags Over Texas e Six Flags Hurricane Harbor, e os centros de compras Grand Prairie Premium Outlets e Arlington Highlands.

(*)Crédito da foto: Divulgação/Lowes