LSH Lifestyle HotelHotel cresceu 101% em faturamento no ano passado

Membro do GHS Global Hospitality, o LSH Lifestyle Hotel vem com o objetivo de impulsionar suas vendas com a participação em feiras internacionais. Em janeiro, o empreendimento marcou presença em dois eventos europeus: a convenção 2020, em Lisboa, e a Fitur (Feira Internacional de Turismo), em Madri.

Segundo Lia Coutinho, gerente de Marketing e Vendas do LSH, o foco principal do evento em Portugal era como destacar os hotéis independentes entre as cadeias hoteleiras. No total, 24 empreendimentos com este perfil de todo o mundo participaram da ação.

Outros pontos discutidos foram sustentabilidade e a importância do entretenimento para os meios de hospedagem e como captar mais hóspedes por meio deste viés. “Há uma procura por hotéis modernos e que se preocupam com o meio ambiente. O LSH tem feito um excelente trabalho de economia de luz, abrindo andares de acordo com a ocupação, além de reutilizar a água da chuva nas plantas”, comentou a gerente.

Em Madri, o hotel marcou mais de 20 reuniões com buyers da Europa e Estados Unidos.“É a primeira vez do LSH na Fitur, e estamos muito felizes em poder participar do evento junto à nossa representação internacional – GHS, eles nos auxiliam muito na comunicação com o mercado estrangeiro e também nos ajudaram a completar nossa agenda para a feira, fator crucial para obtermos sucesso.  Atualmente, o mercado internacional representa 34% da nossa ocupação, e a meta é chegar a 40% em 2020”.

LSH Lifestyle Hotel: saldo positivo

Impulsionado pela diária média, o faturamento do LSH encerrou 2019 no azul. No acumulado até novembro, o hotel já havia avançado 101% na comparação anual. Entre os indicadores, a diária média se destaca com incremento de 45% na mesma base de comparação. Para 2020, os planos são crescer 30% em receita.

(*) Crédito da foto: Divulgação/LSH Lifestyle Hotel