macaé cvb - nova diretoriaEleição ocorreu esta semana

Depois de completar o décimo ano de sua fundação, o Macaé Convention & Visitors Bureau realizou a eleição da diretoria para o biênio 2019 e 2020. Exclusiva para associados, a votação ocorreu no auditório da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Macaé).  

Guilherme Braga de Abreu foi reeleito para o cargo de presidente e assume seu segundo mandato no dia 1 de janeiro. Ele foi líder de uma chapa única que venceu o pleito por aclamação.

Em seu discurso, o atual e futuro presidente disse que os novos nomes da diretoria irão dar uma dinâmica diferente aos trabalhos. "São nomes de peso e conhecimento técnico sobre vários setores, com isso vamos fortalecer as ações que já vem acontecendo e desenvolver muitas atividades que ainda estão por vir", comenta Abreu. 

Ao longo dos últimos anos, o Convention participou de iniciativas importantes para o desenvolvimento do turismo no destino. Entre elas a conquista da linha direta entre Macaé e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A instituição também participou de ações de fortalecimento para a hotelaria no município. Essas iniciativas alavancaram as taxas de ocupação de hospedagens, de cerca de 30% para 80%, em feriados, como o Réveillon.

Macaé CVB: nomes da diretoria

Abaixo, a lista com os outros nomes da nova diretoria. 

– Vice-Presidente: Isabel Tunas
– Diretor Financeiro: Ronaldo Moraes
– Diretora de Feiras e Eventos: Lídia Vieira Silva
– Diretor de Gastronomia: Renato Nicoli
– Diretora de Comunicação: Tatiani Costa
– Diretor de Hotelaria: Oscar Pires Júnior. 

O conselho fiscal fica com Marcelo Reid, Francisco Agostinho e Paula Barreto. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Macaé CVB