Magic City quer ampliar acesso de turistasModelo multipropriedade é aposta do estabelecimento

O Magic City busca ampliar a presença de turistas. Esse aumento está amparado na parceria com a WAM Brasil para atuar no modelo multipropridade. Com o acordo, o complexo turístico, localizado em Suzano (SP), visa facilitar o acesso a um maior número de pessoas. Em 2018, foi registrado um aumento de 33% no número de visitantes.

Marcelo Camargo, gerente de Marketing do Magic City, citou que as parcelas de aquisição das cotas são feitas por um valor acessível. "Por meio da divisão dos custos, evitam-se dores de cabeça para quem precisa admnistrar os custos e depreciação que um imóvel gera", disse ele.

Magic City amplia parque aquático

O Magic City disponibiliza 64 apartamentos para os interessados no plano de multipropriedade, além de oferecer toda a infraestrutura dos parques aquático e de diversão ao dispor do usuário. O complexo está instalado numa área de 350 mil metros quadrados (m²) e 3 milhões de m² de área verde preservada. O parque aquático conta com cinco toboáguas e mais um está em construção, com previsão de inauguração em janeiro de 2020. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Magic City