Magic City - SPVista aérea do empreendimento paulista

Complexo de lazer, hospedagem, eventos e parque aquático Magic City viu crescer seu número de visitantes ao longo do ano passado. Em 2018, o empreendimento localizado em Suzano (SP) anotou alta de 33% no fluxo clientes, entre day use e hóspedes, frente ao obtido um ano antes.

De janeiro a dezembro, a propriedade abriu as portas para 600 mil visitantes – 148 mil a mais que em 2017– oriundos de diversas cidades do país. Satisfeitos com o resultado e com novas atrações de lazer disponíveis, os gestores da unidade projetam 20% de crescimento para este ano. 

Marcelo Camargo, coordenador de Marketing do estabelecimento, assegura que o aumento é proporcional aos investimentos feitos em melhorias de atendimento e estrutura. "Promover a melhor e mais completa experiência aos visitantes e hóspedes do Magic City tem sido nossa missão. Por isso, realizamos expressivas transformações em todas as nossas áreas", afirma. As modificações consistem em ações de evolução no atendimento omnichannel, melhorias nas instalações e o desenvolvimento de eventos inéditos. 

Magic City: investimentos

De acordo com o executivo, os investimentos realizados no ano passado foram 37% maiores do que os de 2017. Esse percentual inclui aporte financeiro para melhorias em tecnologia, estrutura, novas atrações, aumento da mão de obra e otimização de áreas. Ações comerciais e publicidade também estão abarcadas nesse aumento; elas receberam 28% a mais de verba do que em 2017. 

Camargo aproveita para citar mais dois destaques do ano: day use e reputação online. "Entre as diversas frentes que impulsionaram nosso crescimento, destacamos o número de visitantes day use", diz o dirigente. Esse tipo de cliente cresceu 47% frente ao observado em 2017. 

Já a imagem do empreendimento no mundo virtual melhorou com o aumento da nota de avaliação no TripAdvisor. "Queremos e buscamos melhorar sempre", conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Magic City