Contratações no Malai MansoVista aérea do resort localizado no Centro-Oeste brasileiro

Inaugurado em meados de 2016 e ainda considerado uma das novidades no cenário nacional de resorts, o Malai Manso reforçou sua equipe com três contratações. O empreendimento localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, apresentou executivos para cargos de gerência na unidade. Guilherme Donda assume a gerência de Operações, Cléber Luiz Ferreira chega para liderar a área de Serviços e Fernando Denardi fica responsável por Alimentos e Bebidas.

Os três chegam para reforças a equipe de Tiago Cabau, que no início do ano assumiu a gerência geral do empreendimento.

Contratações: quem são os executivos?

Com cerca de 12 anos de experiência no segmento, Guilherme Donda chega para coordenar as Operações. O profissional é graduado em Marketing e tem curso Técnico em Hotelaria. Em seu currículo constam passagens por Club Med Itaparica, Club Med Rio das Pedras, Club Med Trancoso, Club Med Ixtapa Pacific (México) e Abaco Hotelaria. 

Cléber Luiz Ferreira iniciou a carreira no Quality Resort Itupeva, em 2007, como recepcionista. Seu primeiro cargo de gestor foi em 2008, como supervisor de Recepção, passando para supervisor de serviços noturnos e governante. O atual gerente integrou também a equipe do Tauá Grande Hotel Termas de Araxá (MG), em 2015, como gerente de hospedagem, e participou da inauguração do Radisson Red Campinas. Ferreira é formado em Turismo e Hotelaria. 

Para liderar o departamento de A&B quem chega é Fernando Denardi. O profissional cuidará da liderança e dos colaborares que atuam na cozinha, no restaurante e nos bares do resort. Denardi é formado em Gastronomia e na hotelaria acumula 11 anos de experiência em diversos empreendimentos da rede Atlantica Hotels. Antes de chegar ao Malai Manso, passou também pelo Termas de Jurema Resort Hotel (PR).

(*) Crédito da foto: B4T Comm/divulgação