Mandarin Oriental assume gestão de resort de luxo na Itália
Resort tem 76 quartos que ficam em villas do século XIX
Um dos empreendimentos mais exclusivos no Norte da Itália está sob nova direção. O CastaDiva Resort & Spa, que fica à beira do Lago Como, entrou para o portfólio da Mandarin Oriental. Renomeada como Mandarin Oriental Lake Como, a propriedade passará a ser gerida pela rede asiática no primeiro semestre de 2019, após renovação.
A unidade é ainda membro do portfólio da Small Luxury Hotels of The World. O empreendimento será o primeiro resort do Mandarin Oriental na Europa Ocidental. Mais ainda, a propriedade se torna a segunda operação da empresa asiática na Itália, depois do Mandarin Oriental, em Milão.
O futuro Mandarin Oriental Lake Como tem 76 quartos e suítes, que ficam dentro de nove villas do século XIX. A propriedade é cercada por pequenos vilarejos tipicamente italianos, além de ser bem próximo do Aeroporto Internacional de Malpensa, em Milão. Além de serviços exclusivos e luxuosos, o resort oferece ainda trilhas para caminhadas, passeios de barco e outras atividades aquáticas.
Mandarin Oriental: expansão
A Mandarin Oriental tem outros oito hotéis operando na Europa, em cidades como Barcelona, Londres e Munique. Recentemente, a rede asiática adicionou sua segunda unidade no Caribe, em Canouan, em São Vicente e Granadinas. De 26 quartos, a propriedade entrou no portfólio a partir de uma conversão de um resort do Pink Sands Club.
Antes disso, a rede asiática anunciou outra propriedade na região. Trata-se do Mandarin Oriental Grand Cayman, nas Ilhas Cayman. O empreendimento ocupa uma área de 27 hectares em St. James Point e conta com apenas 100 quartos.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Mandarin Oriental