Marca lifestyle do grupo NH Hotel Group mira Itália e Bélgica como próximos destinosA nhow é uma das quatro marcas da rede espanhola

Marca lifestyle do portfólio NH Hotel Group, a nhow Hotels tem os mercados de Itália e Bélgica como seus próximos alvos. A empresa anunciou o início de obras para renovar dois antigos hotéis em Bruxelas e Roma para instalar sua marca conceito nessas cidades.

NH Brussels Bloom e NH Collection Vittorio Veneto entram para um pipeline que já tem outras quatro propriedades de uma bandeira que tem trÊs meios de hospedagem funcionando. A empresa hoteleira justifica a escolha dos destinos os classificando como locais de destaque entre as capitais europeias.

Em comunicado, a rede espanhola comenta que elegeu duas cidades cosmopolitas para continuar a expansão de uma marca que pretende ser vanguardista.

Novidades NH Hotel Group

O nhow belga tem previsão de abertura para o segundo semestre do ano que vem. Com 305 apartamentos, o meio de hospedagem fica num prédio da Pandox – empresa europeia dedicada a propriedades hoteleiras. 

Já o hotel italiano deve abrir no início de 2020. Ali serão 199 quartos 199 com design exclusivo e com decoração em homenagem à cultura romana. 

Antes do anúncio das duas propriedades, a movimentação mais recente do grupo havia sido a entrada da marca Collection em Cuba.

(*) Crédito da foto: arquivo HN