Marriott São Paulo Airport abre nova academiaNova academia oferece diversas opções

Gerido pela Deville Hotéis, o Marriott São Paulo Airport abriu nova academia. Chamada a Marinho Fitness Club, oferece ainda diversas atividades. Na grade de aulas, sem custo adicional para os hóspedes, estão opções como yoga, jiu-jitsu, alongamento, step, funcional e outras. Há também opções pagas para quem prefere trabalhar com personal trainer, além de sauna, studio de pilates e massagem.

Nilton Cambé, gerente geral da unidade, a busca dos hóspedes por esse tipo de serviço tem crescido muito. De acordo com ele, manter a atividade física, tanto em viagens de negócios, como de lazer, é cada vez mais importante. "Nosso objetivo é que nossos clientes possam aproveitar ainda mais a hospedagem em nosso hotel, cuidando também do corpo e da mente", afirmou.

Marriott São Paulo Airport: OMS recomenda exercícios

O hotel abriu a academia tendo em vista dados do Organização Mundial da Saúde (OMS). Relatório da entidade mostra que 37% da população das capitais brasileiras façam, ao menos, 150 minutos de atividade física por semana, considerado o mínimo exigido.

A concorrência também se mexe. Em Recife, a Pontes Hotéis & Resorts também investiu em academias. Abriu em dois hotéis no Recife (PE): o Mar Hotel e o Hotel Atlante Plaza. Os espaços, com oferta de treinos remodelada, criam ainda um outro nicho de mercado ao abri-los também ao público externo. A expectativa é atrair mais de 500 alunos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott São Paulo Airport